Imagem: Divulgação / Assessoria / Portal Madureira

A noite desta terça-feira foi de muita festa e beleza para a Unidos do Viradouro. Isso porque a escola recebeu em seu ensaio a modelo Lore Improta, ex do Léo Santana, que retornará a escola no posto de musa. A apresentação foi feita pela própria rainha de bateria da agremiação, Raissa Machado, que fez questão de sambar ao lado da nova integrante e da musa Luana Bandeira.

Imagem: Divulgação / Assessoria / Portal Madureira

“Estou muito feliz em ter a Lore novamente conosco. Ela Sempre muito querida com todos nós da escola. Pode contar com meu carinho sempre! A Luana Bandeira está conosco há um tempo e nos representa muito bem também. Aliás, não tenho dúvidas de que estamos bem representadas no nosso time de musas.”, comentou Raissa.

Imagem: Divulgação / Assessoria / Portal Madureira

Lore, já desfilou pela escola em 2018, e retorna com tudo para o Carnaval de 2020. E apostou num lindo look de franjas prata para marcar sua volta. Já a Raissa, usou as cores da escola num micro vestido vermelho com dourado que destaca as silhuetas do seu corpo curvilíneo.

Imagem: Divulgação / Assessoria / Portal Madureira

“Além do enredo neste ano ter como tema a Bahia, eu sou baiana e me sinto ainda mais em casa. Falar de algo que se refira a minha terra é uma honra.”, destacou Lore que também foi muito elogiada pela amiga de posto Luana Bandeira: “A Lore é maravilhosa. Tem o axé da Bahia e já conhece a energia da nossa comunidade. Super bem-vinda de volta!”, conclui.

Fonte: Assessoria de Imprensa