Modo noturno no WhatsApp é liberado para Android como teste

0
1728
Imagem / Reprodução da Internet / www.portalmadureira.com

Nesta terça-feira (21), o modo noturno do Whatsapp começou a ser liberado para alguns telefones Android. A opção com tons de preto e cinza-escuro é menos agressiva aos olhos, substituindo as cores claras do aplicativo. Nele, o bate-papo aparece com bolhas escuras e verdes. A informação foi divulgada pelo site WABetaInfo.

Para conseguir utilizar a atualização, é preciso baixar a versão beta do app, de número 2.20.13; acessar as configurações e clicar em “conversas”. Em seguida, o usuário deve selecionar a opção “tema” e marcar a alternativa “escuro”.

Imagem / Reprodução da Internet / www.portalmadureira.com

Se a opção não aparecer, é necessário fazer backup do seu histórico de bate-papo e reinstalar o WhatsApp para que as configurações mais atualizadas do servidor sejam baixadas, ativando o novo recurso.

Se, ainda assim, o modo noturno não aparecer disponível, infelizmente a única coisa a fazer é esperar: o recurso será ativado automaticamente nas próximas atualizações porque, no momento, esta modalidade está disponível a uma pequena quantidade de usuários.

Ainda não há previsão para que a atualização esteja disponível para Iphones.

Imagem / Reprodução da Internet / www.portalmadureira.com
Previous articleDaniele Oliveira Musa do Palmeiras
Next articleNesta terça-feira, 28 de Janeiro de 2020, chega em Madureira a Operação Segurança Presente
Roque Carvalho
SOBRE O AUTOR: O autor é jornalista e radialista, atuando como repórter nos sites de notícias do PORTAL MADUREIRA. É também o idealizador e organizador de diversos projetos de comunicação, como a WEBRÁDIO GOSPEL BRASIL, ROCKYTT HEAD DE MÍDIA, THREE FILMS E VAREJO EM MOVIMENTO. Responsável por toda a produção artística e musical, ele cuida da locução, operação de áudio e vídeo, automatização, suporte remoto, gravações e execução das grades de programação. Com uma atuação versátil, também escreve roteiros para comerciais de rádio, além de atuar como cinegrafista e editor de vídeo. Formado tecnicamente em Informática, realiza instalações e configurações de softwares voltados para emissoras de rádio. Atualmente, cursa Publicidade e Propaganda na Universidade Estácio de Sá. Sua experiência se estende a várias emissoras, incluindo a RÁDIO COMERCIAL DE MADUREIRA E CASCADURA E A WEBRÁDIO GOSPEL BRASIL.