DJ LARY A MUSA DAS PISTAS CARIOCAS…

0
1437
Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa / www.portalmadureira.com

CONHEÇA A SUA HISTÓRIA E DE SEU SUCESSO.

Nascida no município Paulo de Frontin do estado Rio de Janeiro, RJ. A LARY, compositora e empreendedora, tem em sua certidão de nascimento o nome de Larissa Maximiano. O apelido foi dado desde a infância. O gosto pela arte corre em suas veias deis de criança. Aos 7 anos já participava de peças teatrais na Igreja, na escola e em festivais do seu Município. Aos 15 anos participou do seu primeiro concurso de beleza “Miss Baixada Fluminense”, ficando entre as 03 (três) colocadas do seu Município. A partir daí não parou mais, participou de outro grandes concursos vindo a conquistar títulos. No ano de 2012 ganhou o título de “Garota Shopping Itaguaí”, 2015 foi “Miss Seropédica Turismo Latino”, 2016 “Mussa da Banda da Barra” , “Musa dos Esportes” , “Musa do Carnaval da Barra” , participou como dançarina da “Rádio Mania” do “Programa Bunda Lelé”.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa / www.portalmadureira.com

Em 2017 fui em busca de uma realização pessoal que era de ser tornar uma AEROMOÇA, graças a Deus realizei este desejo. Em 2018 fui eleita a “Musa do Carnaval do Rio de Janeiro”, participei do concurso as “Panteras”, concurso ligado ao carnaval do Rio do Janeiro que elegia as mais belas mulheres entre ela “XUXA MENEGHEL” em 1981, “Gata top exclusive” fui a garota mais votada pelo público onde fui contemplada com uma “Moto Honda”. A Lary, que já trabalhou como vendedora de moto, loja virtual de roupas femininas e marmita fitness congeladas, cada dia mais vem conquistando seu espaço no mercado. Suas inspirações para a música começaram já na infância, dentro de sua própria casa. Lary chegou a ficar tão desiludida ao ponto de não saber mais o que fazer, foi quando um conhecido deu uma luz comentando sobre a ascensão do mercado musical na categoria de DJ Feminina, pois achava que eu tinha grandes chances de me encontrar nessa carreira.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa / www.portalmadureira.com

Vendo que a profissão reunia absolutamente tudo o que eu amava fazer, como por exemplo: levar alegria, dançar, cantar e tocar, me identifiquei de cara e logo procurei um curso para me especializar no ramo. Apesar de todas dificuldades que enfrentou ao longo da vida, DJ Lary segue buscando cada vez mais evoluir na sua profissão, como pessoa e ser reconhecida por onde passa pelo seu talento. Surgiu a oportunidade de ir para São Paulo, onde tocou em várias casas renomadas como: Regentes-SP, Embeer Lounge-Mogi Das Cruzes, Hollywood Bar-Taboão Da Serra, Malibu LongeItaquaquecetuba E Yalla Lounge-Carapicuíba.

Uma nova fase surge para a DJ, o ano de 2019 lhe presenteia com a parceria da Platinum Entretenimento, administradora de sua carreira, e assina com Vanessa Batista, sua empresária. Após esse período, a carreira passou a ser administrada pela atual e empresária Vanessa Batista. Dando assim início a uma nova fase da Dj Lary. Realizou a primeira turnê em julho, no Rio de Janeiro, e segue trabalhando firme até hoje. De lá pra cá, sua carreira deu uma grande guinada, agenda de shows foi aumentando a cada mês, participou de grandes eventos, como “Baile do Príncipe” por exemplo, e muitas casas de show carioca. Com isso deu uma grande visibilidade para a carreira, hoje com 9 meses de estrada, lançou uma música autoral, no segmento funk, e foi coroada no posto de Rainha de Bateria da G.R.E.S. Unidos de Lucas, que também era um PLATINUM ENTRETENIMENTO Informações: (21) 96395-9352 sonho a ser realizado. Assim a Lary se encontrou profissionalmente, e não consegue se ver mais fazendo outra coisa. Daqui pra frente, o desejo é continuar crescendo profissionalmente, e poder sempre estar trazendo novidades para agregar na carreira.

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa / www.portalmadureira.com

Hoje com 9 meses na profissão, já levou alegria para outros estados como: Manaus, Fortaleza e São Paulo. Mas, pra quem não dispensa uma música divertida e animada nas baladas, Lary ainda tem muito a mostrar pelo país. Amante da música por vocação e direito, entra com o pé direito em mais um capítulo de sua vida.

Artigo anteriorRaissa Machado Duplamente Rainha no Carnaval
Próximo artigoLook No Visual É Com O Salão Vizu
SOBRE O AUTOR: Jornalista / Radialista, é repórter dos sites de noticias "Portal Madureira" e "Varejo Rio" também é organizador da Web Rádio: "Gospel Brasil", é também responsável por todo conteúdo artístico musical, produção, locução, operação de áudio e vídeo, automatização, suporte remoto, gravações e execuções de grade de programação, roteirista de comerciais para rádio, cinegrafista e editor de vídeo, é técnico em informática, trabalha também com instalações e configurações de softwares para emissoras de rádio, atualmente estuda Publicidade e Propaganda na Universidade Estácio de Sá. Rádio que atua: Rádio Comercial de Madureira e Cascadura, Web Radio Gospel Brasil. entre outras...