Madureira, bairro tradicional da Zona Norte, berço do samba, recebeu neste domingo a 19ª Parada LGBTI+ de Madureira que levou uma multidão para ruas do bairro…

0
556

Tema desta edição é: “Nossas Lutas, Nossas Forças, Nossa Militância Refletem em Nossas Cores”. De acordo com organização, o evento reuniu cerca de 1 milhão de pessoas.

David Brasil / Fotos: Roque Carvalho / Câmera: Sony A6400 / www.portalmadureira.com

Uma manifestação pela igualdade. Define “Loren Alexander”  Organizadora da Parada LGBTI+ de Madureira, da Zona Norte do Rio de Janeiro, classificou o evento, que está completando esse ano e neste domingo dia 15/12/2019 a sua 19ª Edição, o evento teve as participações do promoter “David Brasil” padrinho do evento a 17 anos,  a cantora Lexa foi a madrinha deste ano, e realizou um show para o público presente. O esquenta do evento começou às 11h. Com seis trios elétricos, com atrações como a Mulher Pepita, o grupo Funtastic e DJ Lindão.

Fotos: Roque Carvalho / Câmera: Sony A6400 / www.portalmadureira.com

“A nossa reivindicação é dizer que convivemos onde moramos, somos felizes como somos e queremos igualdade, menos violações aos direitos humanos e menos preconceito e discriminação em todas as formas dentro do Estado Democrático de Direito”, declarou Loren Alesxandre “Organizadora da LGBTI+ de Madureira”.

Fotos: Roque Carvalho / Câmera: Sony A6400 / www.portalmadureira.com

O evento é organizado todos os anos pelo Movimento de Gays, Travestis e Transformistas da Zona Norte (MGTT).  “Eu não vejo diferenças, pois temos a mesma luta. O público comparece pela militância, pelos ideais”, explicou Loren. A Parada LGBTI+ de Madureira, teve o apoio da Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual da Prefeitura do Rio (CEDS RIO), Comlurb, Guarda Municipal e Policia Militar.