Fotos: Michele Iassanori / MuitaMídia

Oito quilos mais magra do que no último Carnaval, a Rainha de Bateria da Viradouro, Raissa Machado, mal desfilou na noite deste domingo e correu para o Camarote Mar, no Setor 6 da Sapucaí, onde bateu um pratão de comida. A gata comemorou com macarrão (seu prato favorito depois da lasanha) o fim da dieta que antecedeu a grande noite da vermelho e branco.

Fotos: Michele Iassanori / MuitaMídia

— Quis desfilar mais sequinha este ano, me dá confiança. Não sou de fazer dietas muito restritivas, mas este ano me esforcei e fiquei só nas frutas, salada, frango e batatinha doce. Agora, depois do desfile, fico mais tranquila pra comer. Aliás, comer é bom demais, não aguentava mais ficar de dieta — conta Raissa, que é rainha do Camarote Mar e está no local diariamente para recepcionar foliões.

Fotos: Michele Iassanori / MuitaMídia

Além de Raissa, quem também está na área VIP neste domingo é Bianca Monteiro, Rainha de Bateria da Portela. A gata, no entanto, optou por um cardápio mais restrito enquanto se concentra para desfilar na Azul e Branco, que fecha o primeiro dia do Grupo Especial.

Bianca Monteiro / Fotos: Divulgação Assessoria

— Mal lembro de comer antes de desfilar. Estou tensa desde sexta-feira. Mais tarde, graças a Deus, vou poder fazer minhas refeições com mais tranquilidade — diz a majestade portelense.

O Camarote Mar tem capacidade para 1,2 mil pessoas por dia. Todas elas desfrutam de buffet com diversas opções de massas e carnes, além de salgadinhos e sobremesas. Os ingressos estão esgotados.

Artigo anteriorSete Escolas Desfilam Neste Domingo Pelo Grupo Especial do Rio
Próximo artigoViradouro é a Campeã do Carnaval 2020
SOBRE O AUTOR: Jornalista / Radialista, é repórter dos sites de noticias "Portal Madureira" e "Varejo Rio" também é organizador da Web Rádio: "Gospel Brasil", é também responsável por todo conteúdo artístico musical, produção, locução, operação de áudio e vídeo, automatização, suporte remoto, gravações e execuções de grade de programação, roteirista de comerciais para rádio, cinegrafista e editor de vídeo, é técnico em informática, trabalha também com instalações e configurações de softwares para emissoras de rádio, atualmente estuda Publicidade e Propaganda na Universidade Estácio de Sá. Rádio que atua: Rádio Comercial de Madureira e Cascadura, Web Radio Gospel Brasil. entre outras...