A depressão é um transtorno comum em todo o mundo: Estima-se que mais de 300 milhões de pessoas sofram com ela.

A condição é diferente das flutuações usuais de humor e das respostas emocionais de curta duração aos desafios da vida cotidiana.

Especialmente quando de longa duração e com intensidade moderada ou grave, a depressão pode se tornar uma crítica condição de saúde, ela pode causar à pessoa afetada um grande sofrimento e disfunção no trabalho, na escola ou no meio familiar. Na pior das hipóteses, a depressão pode levar ao SUICÍDIO. Cerca de 800 mil pessoas morrem por suicídio a cada ano, sendo essa segunda principal causa de morte entre pessoas com idade entre 15 e 29 anos.

Imagens Ilustrativas da Internet

De acordo com uma pesquisa da Organização Mundial da Saúde (OMS), a depressão será até 2020, o maior motivo de afastamento do trabalho no mundo. No Brasil, cerca de 5,8% da população tem a doença, o que faz do país o campeão de casos na América Latina. Dentre os sintomas mais básicos estão a tristeza sem relação com a vida pessoal, culpabilização, perda de energia, alteração do sono e do apetite, entre outros pontos.

Imagens Ilustrativas da Internet

O que muitos ainda não sabem é que a depressão pode ser facilmente eliminada através da hipnoterapia. A hipnoterapia é a terapia a base de hipnose, nessa terapia o sujeito é induzido de uma forma bem tranquila ao estado de hipnose e assim é possível acessar o seu subconsciente. É no subconsciente que está localizado a causa que leva uma pessoa a ter depressão ou outras doenças emocionais como ansiedade, vícios, síndromes, fobias, gagueira, obesidade e etc. Uma vez localizada a causa da depressão ou quaisquer outros sintomas, é tratado e feito uma “limpeza” em todo o seu subconsciente eliminando todo o lixo emocional, e assim a pessoa fica finalmente livre desses terríveis sintomas.

INFORMAÇÕES SOBRE O ESPECIALISTA:

Marcos Mastri / Arquivo Pessoal

Marcos Mastri, é terapeuta profissional registrado pela ABRATH seu número de registro: CRTH-BR 3792. Ele é hipnoterapeuta formado na maior escola de hipnose do Brasil, OMNI HYPNOSIS TRAINING CENTER, possui título internacional reconhecido pela ISO 9001, também é membro da National Guild of Hypnotists (NGH) e da International Board of Hypnotists (IBH). Formado também em Psicologia Positiva pelo Instituto Brasileiro de Coach. Sua missão de vida é ajudar as pessoas a se libertarem de sofrimentos emocionais, há muitas pessoas sofrendo com: Depressão, Ansiedade, Obesidade, Anorexia, Vícios, Gagueira, Síndrome do Pânico, Fobias, Traumas, Ejaculação Precoce, Frigidez, Procrastinação e fazendo terapias há anos e seu problema não é solucionado, como a hipnoterapia trabalha na mente subconsciente, é possível que seu problema seja resolvido em apenas UMA sessão. Todas as emoções estão alojadas no subconsciente, sejam boas ou más, acessando o subconsciente é fácil localizar a emoção que está gerando um transtorno e fazer uma reeducação eliminando a causa, eliminando a causa os sintomas dendê a desaparecer e assim você fica finalmente livre do que te incomoda.

Contatos e informações: (21) – 98544-2228 | Rua Siqueira Campos, 43- Copacabana / CEP: 22.031.072 – Rio de Janeiro/ RJ – “Consulta somente com hora marcada”

Imagens Ilustrativas da Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui