Imagem: Wikipédia / Reprodução

Comissão Eleitoral do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano, informou que somente uma chapa foi inscrita pelo conselho, até o prazo que findou-se às 20h desta quinta-feira (14) de Maio de 2020. Assim sendo, a aclamação será realizada por meio de processo simbólico, conforme determina o artigo 34, parágrafo único, do Estatuto Social da Agremiação.

Foto: Arquivo Pessoal / Reprodução Redes Sociais

Tendo em vista que a chapa apresentada cumpre todas as formalidades legais e estatutárias, informamos que os membros efetivos e suplentes do Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal serão empossados no mesmo ato.

Os inscritos, a saber:

Conselho Diretor:


Presidente: Sandro Avelar

1º vice-presidente de Carnaval: Paulo Santi
2º vice-presidente de Finanças: Marcio Araújo
3º vice-presidente Social: Wagner Rogério
4º vice-presidente Cultural: Paula Maria

Conselho Deliberativo
Presidente: Wanderley Marzzano
Vice-presidente: Valdemir dos Santos Lino

Conselho Fiscal
Presidente: Nilton Fernandes
Vice-presidente: Oswaldo Pereira

Fonte: GRES IMPÉRIO SERRANO

Artigo anteriorCORONAVÍRUS: Crivella Anuncia Mais Medidas
Próximo artigoMorre Fabiana Anastácio, cantora gospel, aos 45 anos…
SOBRE O AUTOR: Jornalista / Radialista, é repórter dos sites de noticias "Portal Madureira" e "Varejo Rio" também é organizador da Web Rádio: "Gospel Brasil", é também responsável por todo conteúdo artístico musical, produção, locução, operação de áudio e vídeo, automatização, suporte remoto, gravações e execuções de grade de programação, roteirista de comerciais para rádio, cinegrafista e editor de vídeo, é técnico em informática, trabalha também com instalações e configurações de softwares para emissoras de rádio, atualmente estuda Publicidade e Propaganda na Universidade Estácio de Sá. Rádio que atua: Rádio Comercial de Madureira e Cascadura, Web Radio Gospel Brasil. entre outras...