Davi, o filho de Desirée Oliveira. / Imagem: Divulgação / Arquivo Pessoal
Desirée Oliveira e o filho Davi. / Imagem: Divulgação / Arquivo Pessoal

Nasce o segundo filho de Desirée Oliveira, a ex “Mulata Difícil” do Zorra Total.

Apressadinho, Davi, o segundo filho de Desirée Oliveira chegou mostrando quem é que manda. De acordo com as contas da mamãe e com o planejamento médico o bebê só viria ao mundo depois do dia 15, mas Desirée foi surpreendida na manhã do dia 6 de Agosto com a melhor notícia de todas, seu filho já estava a caminho.

Desirée Oliveira, o filho Davi e o marido André Marques. / Imagem: Divulgação / Arquivo Pessoal

Logo pela manhã a bolsa se rompeu e Desirée precisou correr para a Maternidade Perinatal de Laranjeiras. Lá, por volta das 14h, Davi nasceu, com 3340 quilos, por meio de uma cesária de sucesso

Bebê e mamãe passam bem.

O garotão já mama muito, é o mais novo xodó da famíliaGabriel, o irmão mais velho, de 5 anos, que pediu muito por esse irmão, que rezava todas as noites para a mãe engravidar e que depois de constatada a gravidez, conversava com o irmão na barriga todos os dias, está radiante com o nascimento de Davi e não consegue esconder a felicidade.

Desirée conta: “Estou vivendo o momento mais feliz da minha vida. Eu, meu marido e meus dois filhos estamos exalando amor.”  Será que a morena pretende aumentar ainda mais a família? 

Isso é assunto para depois, agora é hora de curtir o mais novo integrante do ninho. Davi escolheu sua hora, já mostrou personalidade e chega trazendo ainda mais alegria para Desirée, o marido, empresário, André Marques e o filho mais velho, Gabriel.

Gabriel, o filho mais velho de Desirée, ansioso para a chegada do irmão. / Imagem: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa | Mariana Martins

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui