Imagem: Fabiana Goudinho / Divulgação

“Desirée Oliveira, ex “Mulata Difícil” do Zorra Total, mostra seu segundo filho em um ensaio fotográfico especial”

Completando 15 dias, Davi, filho de Desirée Oliveira já teve um primeiro momento especial, já virou modelo mirim para o ensaio new born que deixou a família toda impressionada com tanta fofura.

Desirée Oliveira, o filho Gabriel de 5 anos e o filho Davi de 15 dias. / Imagem: Fabiana Goudinho

Desirée alerta a importância de uma ótima profissional para esse tipo de trabalho, momento onde o bebê ainda é muito frágil e suscetível a tudo. A profissional escolhida para esse momento foi a fotógrafa Fabiana Goudinho que teve o cuidado de esterilizar todo o local onde foram feitas as fotos,os figurinos higienizados de forma que não cause alergia no bebê, além do cuidado durante a sessão fotográfica de sempre higienizar as mãos e objetos utilizados.

Imagem: Fabiana Goudinho / Divulgação

Gabriel, o irmão mais velho, de 5 anos, participou desse momento ativamente e brilhou durante as fotos. Mamãe também não ficou de fora. O papai não pode participar devido a agenda de trabalho, mas ficou atento ao resultado e muito orgulhoso do filho que foi elogiado pelo bom comportamento durante a sessão.

Imagem: Fabiana Goudinho / Divulgação

Desirée optou por fazer as fotos em casa para não expor o pequeno Davi, ainda tão frágil, na rua, ao convívio de muitas pessoas, o que não é indicado nesses primeiros dias. Davi já ganhou peso, está cheio de saúde, somente mamando no peito, e a mamãe muito feliz por poder oferecer a lactação que é tão importante no início da vida.

Imagem: Fabiana Goudinho / Divulgação

Enquanto Davi ganha peso, mamãe já deixou para trás quase 10 quilos devido à intensidade da amamentação. Mas Desirée alerta: “Minha maior preocupação são meus filhos. O peso vou perdendo gradativamente, o importante é me alimentar bem e saudável para fortificar o leite.” Com a combinação de bebê mamando, boa alimentação e drenagem, a mamãe está feliz com o corpo voltando aos poucos e o inchaço pós cesárea também segue diminuindo.

Imagem: Fabiana Goudinho / Divulgação

A família está radiante com cada momento, cada novidade que se apresenta no dia a dia, e a fofura de Davi fica clara em cada click.

Fonte: Assessoria de Imprensa | Mariana Martins 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui